Produto

BOMCRIL - IMPERMEABILIZANTES

BT 38

Impermeabilizante acrílico metalizado. Desenvolvido com matérias-primas de última geração, proporciona alto rendimento, resistência ao tráfego, durabilidade e segurança, além de oferecer proteção e embelezamento ao piso. Ideal para manutenção de pisos já tratados, principalmente onde há recamadas, pois não deixa marcas na reaplicação.

DISPONÍVEL NAS EMBALAGENS

  • 5 litros

APLICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS:

Aplicação: Indicado basicamente para proteger e abrilhantar pisos frios como Granito, Granitina, Cerâmica, Lajotas, Mármores, Concreto, pisos como Paviflex, Vulcapiso, Plurigoma, pisos quentes como Parquet, e pisos em madeira que contenham porosidade mínima para aderência da resina. Suporta sistema HIGH SPEED.

MODO DE USAR:

Tratamento inicial do piso: Preparar o piso removendo o acabamento antigo com removedores BOM TOQUE (BOMCRIL BT 16, BOMCRIL BT 80 OU BOMCRIL BT 81), realizando o enxágue para não deixar resíduos. Com o piso livre de qualquer sujidade e totalmente seco, aplicar BOMCRIL BT38 com mop aplicador de maneira uniforme, quantas camadas for necessário para obter o brilho desejado, sempre aguardando um intervalo de 30 minutos entre uma aplicação e outra para completa secagem. Em dias com maior umidade, aguardar pelo menos 1 hora. Com o uso de seladores BOM TOQUE, aplicar de 4 a 6 demãos de BOMCRIL BT 38. Sem o uso de selador, aplicar de 4 a 8 demãos. Sugere-se que sejam aguardadas 48 horas antes de polir com sistema High Speed (HS).

Manutenção do brilho: Diariamente, lavar com detergente neutro como BOMCRIL BT 15 e BOMCRIL BT 77 ou BOMCRIL BT 37 Restaurador de brilho. Polir o piso com HS de 2 a 3 vezes por semana para restaurar o brilho e remover as marcas e riscos. A cada 15 ou 30 dias, lavar o piso com BOMCRIL BT 75 na diluição indicada e reaplicar 1 ou 2 camadas de BOMCRIL BT 38, variando de acordo com a manutenção realizada, o tráfego diário e o estado do piso.

 Recomendações gerais: aguardar completa secagem da BOMCRIL BT 38 antes de aplicar nova demão. Não retocar enquanto o piso estiver úmido. Não é recomendado aplicar nenhum tipo de impermeabilizante acrílico em dias úmidos ou chuvosos. Não lavar pisos impermeabilizados com alvejantes a base de cloro, produtos alcalinos ou amoniacais, pois podem manchar ou remover a resina acrílica.